terça-feira, 29 de junho de 2010
Novo trailer de HARRY POTTER e as RELÍQUIAS DA MORTE
Saiu finalmente o trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte ,parte 1 e 2.E se os filmes forem melhores que e o trailer vai ser sensacional e emocionantes, mas,ao mesmo tempo com um tom de despedida,de uma saga de mais de 1 década que emocionou plateias em todo mundo e conquistou fãs para o todo o sempre.
Bel Cristina
sábado, 26 de junho de 2010
Entenda.

-
Entenda que nem tudo é perfeito, que nem tudo são flores. Que contos de fadas não existem, muito menos príncipes encatados em cavalos brancos. É tudo literatura medíocre que tenta convencer as crianças, as garotas em sua maioria, de que vidas perfeitas existem. Isso é ilusão.
Entenda que o céu nem sempre é azul, que as tempestades irão vir. Que o mundo não gira em torno de você e que as pessoas tem escolhas próprias. A visão de que o mundo sempre está à seu favor, é utopia.
Entenda que você é falho e imperfeito. Não cobre de si mesmo a perfeição e muito menos dos outros. Entender que ninguém é perfeito, é generosidade.
Entenda que todos temos necessidades e que precisamos de um certo individualismo, de ficarmos à sós com nós mesmos. Entenda que isso não é egoísmo, é individualismo saudável.
Entenda que não quero fazer você entender nada. Isso aqui se chama conselho.
- Colunista Shara Carvalho.
McFly em Glee?

O Digital Spy fez uma pequena entrevista com Kevin McHale, uma das estrelas do seriado de TV Glee, e ele revelou que gostaria de um episódio da série com McFLY!
O ator, que interpreta Artie, explicou que ele está esperando para ver se algum episódio temático será feito na próxima temporada.Tipo um episódio sobre Britney,que ele confessa que seria bem divertido.Ele ainda completa que espera um episódio com o McFly e revela amar a banda teen inglesa.
Bom,para nós fãs resta apenas esperar se um dia isso acontecerá e torcer para que nossos garotos favoritos se deem muito bem em qualquer coisa que faça.
Por: Ana Clara
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Justin Bieber
Justin bieber virar ao Brasil mais não agora , infelizmente para todas nos fans de JB só ano que vem , que pena.Mais enquanto ele não chega vamos curtir seus vídeos, os mais vistos em todo o mundo.
Bel Cristina
domingo, 13 de junho de 2010

Eu não entendo o por quê de as pessoas ficarem falando das outras de uma forma tão má.Eu estou falando de Justin Bieber.Algumas pessoas podem até acharem que ele é modinha,mas para as fãs de verdade não.JB pode andar fazendo algumas coisas que não nos agadam,mas vejam só existem tantos e milhares de artistas que fazem coisa que nem sempre nos agradam e mesmo assim continuamos fiéis a eles.JB continuará nos corações de milhares de fãs por muito tempo!
Ana Clara
sexta-feira, 11 de junho de 2010
SE INVEJA MATASSE..........


Pois é galera fan de HP , tem filme morrendo de inveja, amanhecer vai ser dividido em duas partes assim como o clássico filme de HARRY POTTER.Para ser mais plágio só faltou colocar em amanhecer bruxos,comensais da morte,dementadores.......e, por ai vai .
É copiando de outros filmes que crepúsculo ganha tudo.
BEL CRISTINA
ÁFRICA DO SUL x MÉXICO
No primeiro jogo da copa do mundo a África do sul empatou com o México 1x1 .O primeiro gol foi marcado por Tshabalala jogador da África do sul ,e o México respondeu com Rafá Marques deixando o placar igual.
Mesmo assim, a torcida africana não desanima e acredita que os bafanas bafanas ( meninos meninos)chegaram mais longe nesta copa do mundo.
Isabel Cristina
quarta-feira, 9 de junho de 2010
BIZZARO ;]

Cade? MTV MOVIE AWARDS maior premio de ladroagem do MUNDO *-*
adoro muito tudo isso, meu Deus, esse foi o premio mais bizzaro da história,
onde ja se viu CREDOPUSCULO levar tudo, Kristen melhor atriz, Robert estrela GLOBAL
aiai, vocês podem até me odiar, mais realmente esse premio foi um ROUBO <3.
O que salvou o MTV MOVIE AWARDS foi as apresentações da Katy e Christina, e o belissimo beijo de Sandra com Scarlett.
Bjs, sei q vcs podem me odiar, mais isso é a VERDADE NUA E CRUA !!!
Gusthavo Gomes
POST MEIO ATRASADO, MAIS TAVA MTT OCUPADO, ENTÃO SÓ AGRA TIVE TEMPO.
Vai começar... a copa.
FUTEBOL IT`S COOL
Assinar:
Comentários (Atom)


